Cruzeiro

Com resultados restantes da rodada, Cruzeiro deixa o G4 da Série B

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Após a vitória dessa terça-feira (26) contra o Londrina, o Cruzeiro entrou pela primeira vez em três anos de disputa de Série B no G4 na tabela de classificação. Porém, já com os resultados restantes da quarta rodada, o time celeste acabou perdendo posição e deixando o sonhado grupo de acesso à primeira divisão nacional na próxima temporada.

Isso porque com a vitória do Grêmio em cima do Operário por 1 a 0, o time do Sul chegou aos mesmos sete pontos do Cruzeiro, mas conseguiu ultrapassar a equipe mineira pelo critério do saldo de gols (2 a 0 para o tricolor gaúcho).

Leia também:

Publicidade

Mesmo assim, o início de Série B do Cruzeiro em 2022 é o melhor desde que a equipe caiu para a segunda divisão em 2019. Em 2020, é verdade, o time mineiro conseguiu vencer os dois primeiros jogos, mas com a punição sofrida por conta da confusão de torcida no ano anterior, a Raposa começou a disputa com menos 6 pontos.

Agora, na quinta colocação e com toda a quarta rodada já finalizada, o Cruzeiro mira o seu objetivo para entrar e permanecer no grupo de acesso à Série A em 2023. Para isso, a equipe treinada por Paulo Pezzolano terá de vencer a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, no próximo sábado (30).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile