Neste último domingo (19), o Brasil enfrentou o Canadá, no GEODIS Park, em partida válida pela 2ª rodada da SheBelieves Cup e perdeu por 2 a 0. Para esta partida, a treinadora Pia Sundhage promoveu seis trocas no time titular da Seleção, entretanto as meninas cometeram erros na bola aérea e sofreram dois gols.
A treinadora Pia Sundhage aproveitou para dar chances para novas atletas na escalação inicial. A sueca promoveu seis trocas na equipe em relação ao time que iniciou a partida contra o Japão. Na defesa, uma linha de quatro com novos nomes: Tarciane, Kathellen, Lauren e Tamires, no meio Geyse, Kerolin, Ary e Nycole, o ataque contou com Debinha e Ludmila.
Até os 30 minutos da etapa inicial o Brasil fazia bom jogo e até criou algumas oportunidades, porém em uma bola parada o Canadá abriu o placar. Na segunda etapa, as canadenses voltaram a balançar as redes na bola parada e praticamente selou a vitória.
O Brasil contou com os erros na bola parada, porém criou lá na frente. Ludmilla foi a responsável por algumas chances, mas infelizmente não acabou concluindo as oportunidades criadas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Com a derrota, o Brasil está na 3ª colocação com 3 pontos, os mesmos da seleção canadense, a diferença está no saldo de gols. Os Estados Unidos lideram com 6 pontos, já o Japão está na lanterna com nenhum ponto conquistado.
A Seleção Feminina volta a campo na quarta-feira (22), às 21h (Horário de Brasília), em Frisco, nos Estados Unidos, contra as donas da casa, no Toyota Stadium.