Cuiabá

Com sequência dura pela frente, Cuiabá busca conquistar sua primeira vitória no Brasileirão

Foto: (AssCom Dourado)

Foto: AssCom Dourado

Na próxima quinta-feira (1), o Cuiabá enfrentará o Flamengo, na Arena Pantanal, pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cuiabana se prepara para uma sequência de jogos difíceis, em busca da primeira vitória.

LEIA MAIS | Cuiabá volta a jogar na Arena Pantanal e duela contra o Flamengo pelo Brasileirão

Sem tempo para lamentar os pontos perdidos contra o Sport, o Dourado agora precisará se sobressair contra os adversários superiores que estão brigando na parte de cima da tabela. Os três jogos serão, respectivamente, contra o Flamengo, atual campeão brasileiro, Atlético-MG e depois o líder do campeonato, RB Bragantino.

Um fator que possa ajudar o Cuiabá é que enfrentará tanto o Rubro-negro quanto o Galo dentro de casa. Vale lembrar que o time mato-grossense, ainda não perdeu nesta temporada na Arena Pantanal. Além disso, o momento em que o time vive, apesar de não ter conquistado nenhuma vitória, as últimas atuações diante do São Paulo e Sport tem dado esperança para que o clube some seus primeiros três pontos. Também aproveitar que seus adversários vem desfalcados e ainda não embalaram na competição.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com 4 pontos em 5 jogos, o time precisará superar os erros cometidos até aqui e ser cirúrgico no momento certo, para surpreender o rival e conseguir a tão demorada vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo