Outros clubes

Com sete gols, Rodrigo Bassani termina com a artilharia do Campeonato Paranaense

FOTO: DIVULGAÇÃO / MARINGÁ

Com o encerramento do Campeonato Paranaense, após só título do Londrina diante do Cascavel, foi possível conhecer também o artilheiro da competição. O detalhe é que a conquista individual não ficou para nenhum atleta envolvido na final, mas sim para Rodrigo Bassani, que defendeu o Maringá e hoje atua pelo Figueirense. Vale destacar que a equipe de Bassani foi eliminada nas quartas de final da competição, mas os sete gols marcados na primeira fase do torneio garantiram a artilharia ao jogador.

— É de extrema importância (ser artilheiro), fiquei muito feliz por ter conseguido esse prêmio individual. Gostaria de agradecer a Deus por isso e agradecer todos que estiveram do meu lado nessa conquista. Minha esposa, meus filhos, meus pais e agradecer também a todos os meus companheiros que jogaram comigo no Maringá — disse Bassani.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As boas atuações pelo Maringá foram fundamentais para despertar o interesse do Figueirense pelo atleta, que foi contratado para reforçar o clube de Florianópolis na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como no Maringá, Bassani teve rápida adaptação e chamou atenção do torcedor com o bom desempenho, atuando em 12 partidas e marcando quatro gols pelo clube.

— O mais importante para eu chegar bem no Figueirense foi o ritmo de jogo que ganhei e a confiança. Por ter terminado o campeonato Paranaense jogando todos os jogos, e jogando bem, consegui chegar no Figueirense sem sentir dificuldades para entrar no mesmo ritmo do grupo —encerrou o jogador.

Entre os sete gols marcados pelo artilheiro do Maringá, no Campeonato Paranaense, os dois no empate em 2 a 2 com o Athletico e o hat-trick na vitória por 9 a 1 diante do Cascavel CR, foram os mais marcantes com a camisa do “Dogão”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo