Futebol americano

Com show de Rodgers, Packers vencem 49ers em Santa Clara

Packers
Ezra Shaw/Getty Images

Falar de um bom jogo de Aaron Rodgers é fácil. Nesta quinta-feira, 5, o quarterback conduziu mais uma vitória dos Packers. Diante do San Francisco 49ers, Green Bay fez uma partida tranquila e segura para triunfar por 34 a 17 jogando no Levi’s Stadium, casa dos 49ers.

Mesmo jogando fora de casa, os Packers aproveitaram todas as oportunidades para fazer um jogo seguro. Com os 49ers sofrendo com desfalques, San Francisco sucumbiu em todas as tentativas com Nick Mullens aniquilado pela defesa. No segundo tempo, o jogo foi apenas para garantir a sexta vitória de Green Bay na temporada.

SHOW DOS PACKERS NO PRIMEIRO TEMPO

Não havia outra previsão que não fosse um atropelo dos Packers. Com um touchdown de Davante Adams logo na primeira campanha, Green Bay comandou o jogo contra um San Francisco derrubado pelas lesões. Para facilitar a vida da equipe de Wisconsin, o titular Nick Mulles, que havia feito um bom jogo diante dos Seahawks, voltou a ter uma noite ruim.

Impreciso nos passes, Mullens não conseguiu conduzir os 49ers para a endzone e ainda lançou uma interceptação no início do segundo período. Como punição, Aaron Rodgers somou mais um touchdown para deixar o placar mais confortável. Com 21 a 3, Green Bay teve quase o triplo de first downs (13 a 5) e mesmo sem grande trabalho fez um jogo seguro e letal para ganhar tranquilidade no jogo.

SEGUNDO TEMPO E A SEGURANÇA PARA VENCER

A vantagem no primeiro tempo deu tranquilidade para os Packers confirmarem a vitória. Com um touchdown no terceiro quarto, os cabeças de queijo voltaram a forçar mais um turnover de San Francisco para deixar mais encaminhado o triunfo fora de casa.

Do outro lado, os 49ers continuavam insistindo no jogo aéreo que apresentava problemas. Mesmo com uma melhora nos números de Mullens e até dois touchdowns, um passado para Richie James e um corrido para McKinnon, a vitória de Green Bay foi consolidada com dois field goals de Crosby na segunda etapa.

MAIORES DESTAQUES DO JOGO

Green Bay Packers: Aaron Rodgers (25 de 31 passes completados, 305 jardas e 4 touchdowns) e Davante Adams (10 recepções, 173 jardas e 1 touchdown).

San Francisco 49ers: Nick Mullens (22 de 35 passes completados, 291 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Richie James (9 recepções, 184 jardas e 1 touchdown).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo