Z - Futebol Agência ENM

Com Show de Vinicius Jr., Real Madrid vence por goleada o Valência

Divulgação / Twitter: Real Madrid C.F.

Neste sábado (08), o Real Madrid recebeu o Valência pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por: Vinicius Júnior (duas vezes), aos 7 minutos e 16 minutos do segundo tempo e Benzema (duas vezes), aos 43 minutos do primeiro tempo e aos 43 do segundo tempo, pelo lado dos merengues. Pelo lado do Valência, Guedes fez aos 31 minutos do segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

O jogo no Estádio do Santiago Bernabeu aconteceu de tudo um pouco. Tivemos dois gols do brasileiro Vinícius Júnior, um deles foi golaço, goleada e 300 gols de Benzema com a camisa do Real.

Vini ficou de fora das duas últimas partidas por estar com a Covid-19, mas hoje foi destaque do time por anotar dois gols e sendo o eleito o melhor do jogo.

Além dos gols do brasileiro, Benzema teve sua noite de glória. Responsável por anotar dois gols, o francês tem agora 301 gols com a camisa merengue, em 584 jogos oficiais. Benzema está atrás da artilharia do Real apenas de: Cristiano Ronaldo (450 gols), Raúl González (323 gols) e Alfredo Di Stéfano (308 gols).

O gol de honra pelo Valência saiu dos pés de Guedes, pegando rebote em cobrança de pênalti defendido por Courtois.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela Supercopa da Espanha, o Real Madrid visita na próxima quarta-feira (12/01) o Barcelona, às 16h. Pela Copa do Rei, o Valência visita o Atlético Baleares no próximo domingo (16/01), às 08h.

COMO FICA

Com a vitória, o Real Madrid continua líder da La Liga, com 49 pontos, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Sevilha. O Valência permanece com 28 pontos está na nona colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo