Cruzeiro

Fábio mostra garagem com camisas e placas do Cruzeiro; espaço para de mil jogos estava reservado

Fábio Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O ex-goleiro e ídolo do Cruzeiro, Fábio, deixou recentemente o clube após episódios conturbados. A história ainda rende e a torcida segue chateada. Em suas redes sociais, o atleta mostrou a sua garagem, que estava em reforma, quase pronta, como havia prometido aos seus seguidores.

Ele aproveitou o momento para agradecer todo o apoio da torcida cruzeirense.

– Primeiramente agradecer a Deus pela paz e pela força, e todos vocês pelo carinho e respeito comigo e com a minha família –, disse Fábio antes de começar o tour.

Veja também: Torcedores do Cruzeiro espalham faixas de protesto contra nova gestão e apoio a Fábio em frente a Toca da Raposa II

No novo espaço na casa de Fábio em Vespasiano, a história da carreira do goleiro é contada nas paredes da garagem. E, claro, o Cruzeiro tem um espaço especial no local, já que o arqueiro passou quase 20 anos de sua vida defendendo as cores do time mineiro.

Além das camisas de eras marcantes de Fábio, como conquistas de títulos, taças em miniatura compõem a decoração. As placas dos jogos comemorativos com o Cruzeiro também estão estampadas na garagem, desde a do jogo de número 100 até a de 900.

Veja também: Esposa de Fábio chora com saída de jogador do Cruzeiro e deixa carta de despedida; veja vídeo

E uma coisa chama atenção no vídeo do goleiro: o espaço para a de 1.000 já estava praticamente reservado. Isso porque Fábio, com 976 partidas jogadas com a camisa celeste, completaria a marca neste ano com a Raposa.

Veja o vídeo na íntegra:

Vídeo: Reprodução

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo