Athletico

Com time misto e mudanças no esquema tático, Athletico se prepara para partida com o América-MG

Foto: José Tramontin/Athletico

De olho na partida do meio de semana, diante do The Strongest, em La Paz, pela Copa Libertadores, o Athletico deve ter mudanças para a partida com o América-MG, neste sábado (30), na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille deve mudar o esquema tático e promover cerca de seis mudanças no time titular. 

+ Superávit milionário e grandes premiações: confira o balanço contábil do Athletico em 2021

Atletas como o volante Bryan Garcia e o atacante Marcelo Cirino nem viajaram para a partida com o América. Já outras peças como Abner, Terans, Vitinho e Canobbio devem iniciar o duelo no banco de reservas. Segundo a jornalista Monique Vilela, o Furacão vai atuar com três zagueiros e com o atacante Cuello atuando como ala pelo lado esquerdo. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com apenas três pontos conquistados, após vencer o Flamengo na última rodada, o Athletico mesmo com uma equipe alterada, vai em busca de pontuar e subir na tabela. Carille deve mandar o Athletico a campo com: Bento; Matheus Felipe, Pedro Henrique e Lucas Fasson; Orejuela, Matheus Fernandes, Christian, Léo Cittadini e Cuello; Vitor Bueno e Rômulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo