Futebol Internacional

Com time reserva, PSG vence Sochaux em último amistoso antes da Champions

Foto: Divulgação/PSG

Sem suas principais estrelas, o Paris Saint-Germain venceu o Sochaux, da segunda divisão francesa, por 1 a 0, gol de Choupo-Moting, aos 15 minutos do primeiro tempo. O amistoso foi o último jogo de preparação antes da disputa da fase final da Liga dos Campeões. O PSG enfrenta a Atalanta, no dia 12, em jogo único.

O gol da vitória do Paris Saint-Germain saiu logo aos 15 minutos de jogo, em uma falha bizarra da defesa do Sochaux. O goleiro Prévot acertou a bola em Pogba e ela sobrou limpa para Choupo-Moting, que só teve o trabalho e tirar do goleiro e marcar. O PSG ainda perdeu um pênalti com Sarabia na primeira etapa.

BOLETIM MÉDICO

Após a partida, o Paris Saint-Germain divulgou um boletim médico com informações sobre a forma de Kylian Mbappé, Marco Verratti e Layvin Kurzawa. Segundo o clube francês, o atacante continua no protocolo de recuperação como planejado, e voltou a correr, ainda sem bola. Mbappé ainda é dúvida para o jogo contra a Atalanta.

Verratti, por sua vez, teve um grave choque em um treino, que resultou em uma lesão muscular na panturrilha direita. O clube especificará nas próximas 72 horas o diagnóstico da contusão. E Kurzawa, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita que contraiu durante a final da Copa da Liga Francesa, tem planejado seu retorno com o grupo dentro de 2 semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo