Palmeiras

Com treino técnico, Palmeiras inicia preparação para enfrentar Goiás

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras iniciou sua preparação para a partida diante do Goiás, na manhã desta quinta-feira(14), na Academia de Futebol. Com a folga na última quarta-feira(13), este foi o primeiro treino depois da goleada por 8 a 1 diante do Independiente Petroleiro, pela Libertadores.

Na primeira parte da atividade, os atletas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido focado na posse de bola, inversões de jogadas e alguns objetivos traçados pela comissão técnica. Em um segundo momento, os goleiros foram adicionados ao treinamento.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Como de costume após uma partida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo. A grande novidade foi Gustavo Scarpa, o meio-campo treinou normalmente depois de ser desfalque da equipe, por um trauma na coxa esquerda.

O zagueiro Luan segue entregue ao Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, a última partida do zagueiro foi a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea-ING.

O Verdão volta a treinar na manhã de sexta-feira(15), na Academia de Futebol, logo em seguida, a delegação alviverde viaja para Goiânia, onde enfrenta o Goiás. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro está agendada para sábado(16), às 16h30(de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo