Goiás

Com trio eliminado na segunda fase, estado de Goiás deixa a Copa do Brasil sem vitórias

Divulgação / Águia de Marabá

No último dia 9, o Vila Nova se despediu da Copa do Brasil após derrota por 2 a 1 para o Náutico, nos Aflitos. Nesta quarta (16), foi a vez da dupla Goiás e Atlético-GO deixar a competição. Ambos caíram nas penalidades após empate no tempo normal, diante de Águia de Marabá e Volta Redonda, respectivamente. 

O Dragão chegou a sair na frente no confronto no Antônio Accioly, mas viu a equipe carioca buscar o empate e sair vitoriosa na disputa por pênaltis. Na primeira fase, havia se aproveitado da vantagem do empate para avançar com um 0 a 0 contra o Atlético-BA. Já o Esmeraldino, jogando no Pará, chegou a dominar as ações da partida, mas sem a eficiência necessária para furar a defesa dos donos da casa. Nas penalidades, foi derrotado. A equipe também havia avançado com um empate na fase anterior: 1 a 1 com o ASA. O mesmo aconteceu com o Tigre, que segurou o 1 a 1 diante do Real Noroeste.

Com todos eliminados na segunda fase e sem nenhuma vitória, as atenções voltam para o Campeonato Goiano. Goiás e Atlético-GO possuem vantagem nas semifinais, e jogam por um empate para chegar à final. O Vila também já deu adeus ao estadual, eliminado nas quartas. 

O Verdão recebe o Anápolis para o jogo da volta na segunda (20), na Serrinha. Já os rubro-negros enfrentam a Aparecidense no domingo (19), no Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo