Flamengo

Com trio em pré-lista da Seleção, Flamengo pode ter desfalques importantes em fase decisiva do Carioca

Foto: Paula Reis/ Flamengo
Foto: Paula Reis/ Flamengo

Com os jogos importantes do Carioca se aproximando, o Flamengo pode perder nomes importantes na fase decisiva. A convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo acontece na sexta-feira (11), mas, de acordo com o “GE”, a pré-lista contém os nomes de Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Além deles, Arrascaeta também foi “pré-convocado” pela Seleção do Uruguai.

Lembrando que é apenas uma pré-lista e pode ser alterada, mas Everton e Gabigol são regularmente chamados para defender a Amarelinha, e tendem a ser baixas para técnico do Flamengo. A última convocação do Pedro para Seleção Principal foi em novembro de 2020, mas o jogador parece ser uma boa alternativa para Tite.

+João Gomes, do Flamengo, brinca com Casimiro e se pronuncia sobre lance polêmico no clássico: ‘bateu no meu rosto’

+Flamengo e São Paulo se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão Feminino

Vale lembrar que no último jogo do Fla, 06/03, contra o Vasco, o Mister testou Bruno Henrique como centro avante, indicando que o mesmo pode ser uma solução caso os desfalques se confirmem.

Arrascaeta sempre sendo chamado para defender seu país e não seria diferente dessa vez. O nome do jogador também está na pré-lista da Seleção do Uruguai e pode ser mais uma dor de cabeça para o técnico flamenguista. Além de Isla que também é constantemente convocado pela Seleção do Chile.

As partidas pela Seleção acontecem nos dias 24 e 29 de Março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, respectivamente contra o Chile e Bolívia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo