Athletico

Com Vitor Roque, Fábio Carille relaciona 23 atletas para partida com Atlético-MG, veja a lista

Foto: Divulgação/Athletico

O técnico do Athletico, Fábio Carille, definiu os relacionados da equipe para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da equipe é o atacante recém-contratado Vitor Rique, que já vai estar à disposição para o duelo. No ataque, o treinador terá praticamente força total, com a presença de Vitinho, Cuello e Canobbio, todos à disposição.

+ No comando do Athletico, Fábio Carille terá sequência complicada; veja os jogos

Além do jovem Vitor Rique, outra novidade é no meio-campo do Athletico, a presença de Léo Cittadini. O meia volta após retornar de lesão e também poderá atuar na partida. O jogador ficou cerca de um mês fora, se recuperando de uma lesão no quadril. Entretanto, os dois devem iniciar no banco de reservas, Carille deve utilizar a mesma base da equipe que venceu o The Strongest, pela Libertadores.

Confira a lista de relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento e Anderson
Zagueiros: Pedro Henrique, Matheus Felipe e Lucas Halter
Laterais: Orejuela, Khellven, Abner e Pedrinho
Meias: Hugo Moura, Bryan García, Christian, Léo Cittadini, Vitor Bueno, David Terans e Marlos
Atacantes: Tomás Cuello, Vitinho, Canobbio, Pablo, Pedro Rocha, Marcelo Cirino e Vitor Roque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Athletico estreou com derrota na competição, após perder de 4 a 0 para o São Paulo. Agora com Carille, o Furacão busca se reabilitar e vencer o Galo. Com apenas dois dias de treinamento, a equipe titular pode sofrer alterações pela parte física. Entretanto, as mudanças, se ocorrerem, devem ser pontuais, mantendo a mesma base do último duelo. Um provável Athletico deve ter: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Bryan García e David Terans (Marlos); Canobbio, Tomás Cuello (Vitinho) e Pablo (Cirino).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo