Athletico

No comando do Athletico, Fábio Carille terá sequência complicada; veja os jogos

Foto: José Tramontin/Athletico

O novo técnico do Athletico, Fábio Carille estreou com uma importante vitória na equipe, sobre o The Strongest, da Bolívia, pela segunda rodada da Copa Libertadores,. Agora, o treinador terá uma importante e difícil sequência de jogos pela frente. O Furacão enfrentará Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão, uma viagem de mais de 2,5 mil quilômetros e a partida com o Tocantinópolis-TO, pela 3ª fase da Copa do Brasil e a partida com o Libertad, valendo a liderança do grupo B na Libertadores.

+ Athletico vai ter jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos por streamer 

Pelo Brasileirão, após estrear sofrendo uma goleada de 4 a 0 para o São Paulo, o Athletico, agora com Fábio Carille, terá dois jogos complicados em casa, na Arena da Baixada, diante do Atlético-MG, neste domingo (17), às 18h, e contra o Flamengo, no próximo sábado (23), ás 16h30, pela 3ª rodada do Brasileirão. Neste primeiro duelo com o Galo, o time mineiro terá um importante desfalque, o atacante Hulk.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Pelas Copas, duas partidas também muito importantes, ambas fora de casa. Na Copa do Brasil, o Athletico terá que enfrentar uma logística complicada, para chegar em Tocantinópolis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (20), às 19h. O trajeto, dependendo da logística escolhida pelo Furacão, terá uma parte do caminho via balsa.

Já na Libertadores, a partida no Paraguai é fundamental para que a equipe comandada por Carille encaminhe a classificação à próxima fase. As duas equipes lideram o grupo B com quatro pontos e a partida é fundamental na briga pela primeira posição do grupo.

Tabela dos próximos jogos do Athletico:

Athletico x Atlético-MG – Domingo (17) – 18h – Brasileirão – Arena da Baixada
Tocantinópolis-TO x Athletico – Quarta-feira (20) 19h – Copa do Brasil – Estádio Ribeirão
Athletico x Flamengo – sábado (23) – 16h30 – Brasileirão – Arena da Baixada
Libertad x Athletico Terça-feira (26) – 19h15 – Libertadores – Estádio Tigo La Huerta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo