Internacional

Com vitória no Gre-Nal, Inter vira a chave e mira recuperação no Brasileirão

Vitória do Inter no Gre-Nal 440 - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Depois do Gre-Nal, o Inter quer retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, se afastar ainda mais do Z-4 e sonhar com novos objetivos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No último domingo (8), o Internacional consegui um importante resultado, a equipe venceu o Grêmio por 3 a 2, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com os três pontos, o Inter vai retomando o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, respirando na tabela e até sonhando com novos objetivos.

+ Coudet elogia atuação do Inter no Gre-Nal e ressalta: ‘Vimos um grande espetáculo’

Em campanha marcada pela irregularidade no campeonato nacional devido ao foco na libertadores, o Inter chegou a ficar a quatro pontos do Z-4. Entretanto, após a eliminação na competição sul-americana para o Fluminense, restou apenas o Brasileirão para o time gaúcho.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador do Inter, Eduardo Coudet, falou sobre a instabilidade do time na temporada e reconheceu que está inconformado com a recente eliminação na libertadores. “Pode ter azar, mas jogando assim, convencido do que fazer, certamente vai obter mais vitórias que derrotas.”

– Queria estar muito mais acima na tabela. E a ambição de ganhar supera o medo de perder. É o que está mostrando esse time. Podemos melhorar, tem muito Brasileirão para uma boa recuperação. Vamos subir na tabela e colocar esse grupo onde merece.

Na sequência do campeonato brasileiro, o Inter terá jogos com times que estão brigando na parte de baixo da tabela; Bahia, Santos, Vasco, Coritiba e América-MG. Sendo uma grande oportunidade para o Colorado somar pontos e brigar por algo a mais na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo