O candidato a presidência do Sport, pela chapa Sport na Raça, Nelo Campos, teve seu pedido indeferido na última sexta e ele tentou reverter a decisão. A chapa ainda não decidiu e irá anunciar na segunda feira qual medida será adotada.
A comissão eleitoral do Sport rejeitou o recurso contra a impugnação da candidatura de Nelo Campos à presidência rubro negra. No momento, Nelo está inelegível e não poderá concorrer às eleições que irão acontecer na próxima quinta (15).
Nelo é da chapa Sport na Raça e tem como opções, pedir um novo recurso a comissão, substituir Nelo na chapa, ir à justiça para entrar com uma ação ou desistir da candidatura. Rodrigo Guedes, vice presidente jurídico do grupo confirmou a impugnação do candidato Nelo Campos.
“Acabamos de receber a decisão, manteve a impugnação, mas por 3 a 2. Vamos nos reunir para ver o que fazer”, disse Rodrigo Guedes.
As eleições rubro-negras irão acontecer na próxima quinta-feira (15), na Ilha do Retiro, em forma de drive thru, e o outro candidato será José Valadares.