Sport

Comissão Eleitoral reitera impugnação de Nelo Campos

Foto: Divulgação

O candidato a presidência do Sport, pela chapa Sport na Raça, Nelo Campos, teve seu pedido indeferido na última sexta e ele tentou reverter a decisão. A chapa ainda não decidiu e irá anunciar na segunda feira qual medida será adotada. 

A comissão eleitoral do Sport rejeitou o recurso contra a impugnação da candidatura de Nelo Campos à presidência rubro negra. No momento, Nelo está inelegível e não poderá concorrer às eleições que irão acontecer na próxima quinta (15). 

Nelo é da chapa Sport na Raça e tem como opções, pedir um novo recurso a comissão, substituir Nelo na chapa, ir à justiça para entrar com uma ação ou desistir da candidatura. Rodrigo Guedes, vice presidente jurídico do grupo confirmou a impugnação do candidato Nelo Campos.

“Acabamos de receber a decisão, manteve a impugnação, mas por 3 a 2. Vamos nos reunir para ver o que fazer”, disse Rodrigo Guedes. 

As eleições rubro-negras irão acontecer na próxima quinta-feira (15), na Ilha do Retiro, em forma de drive thru, e o outro candidato será José Valadares. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo