Campeonato Brasileiro - Série B

Confira a agenda de jogos do Guarani no mês de novembro pela Série B

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Ainda com o sonho vivo de alcançar uma vaga de acesso à Série A, o Guarani terá seis compromissos pela frente em novembro, mês que marca a reta final da Série B. A sequência de confrontos, que se inicia na próxima quinta-feira (4), se mostra determinante para o Bugre, já que o clube enfrentará quatro adversários diretos para as vagas no G4.

Buscando capitalizar diante da recente vitória na última rodada para emendar uma sequência positiva, o clube campineiro precisará melhorar seu recorde em jogos como visitante, afinal enfrentará três desafios nesta condição – e outros três diante de sua torcida no Brinco de Ouro. Para alívio dos adeptos bugrinos, porém, somente um dos adversários que receberá em casa a equipe de Daniel Paulista está inserido na briga pelo acesso.

+ Com 100% da capacidade do Brinco liberada, Guarani abre venda de ingressos para próximo duelo

Os confrontos “de seis pontos” (ou seja, contra times que também se encontram no topo da tabela), inclusive, serão a tônica do mês de novembro bugrino. Isso porque, em seis rodadas, a equipe enfrentará três clubes que se encontram à sua frente nas colocações gerais e brigam pela permanência no G4, enquanto somente um se encontra atrás – mas também é um dos postulantes ao acesso. Em relação aos dois duelos restantes, o Guarani se verá frente a frente com um dos últimos colocados e, por fim, contra um time localizado no meio da tabela.

O 11º mês do ano, porém, promete ser um dos mais frenéticos referente às datas dos compromissos e períodos de descanso. No caso do Alviverde, por exemplo, o time só conseguirá aproveitar dois dias de intervalo entre os quatro primeiros duelos; as rodadas só passarão a ser mais espaçadas no penúltimo embate – que ainda não tem data definida, mas pode ser marcado até mesmo uma semana após a rodada anterior -, e o duelo que fecha a campanha de 2021, que, no mínimo, também contará com uma semana de intervalo.

VEJA AGENDA COMPLETA DO BUGRE:

• 04/11 (qui) – Vasco da Gama (em casa), às 19h

• 07/11 (dom) – Vila Nova (fora), às 18h15

• 10/11 (qua) – Brasil de Pelotas (fora), às 19h

• 13/11 (sáb) – Avaí (em casa), às 16h

• 16, 19 ou 20/11 (sáb) – Goiás (em casa), horário a definir

• 27/11 (sáb) – Botafogo (fora), horário a definir

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sexto lugar na tabela, com 49 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (4), diante do Vasco da Gama, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo