Athletico

Libertadores: confira a tabela completa dos jogos do Athletico

libertadores - Athletico
Foto: Reprodução/Athletico

Nesta segunda-feira (20), a Conmebol divulgou as datas da retomada dos jogos da Libertadores. A competição retorna no dia 15 de setembro, após a paralização por conta da pandemia de Covid-19.

O Athletico será o primeiro clube brasileiro a entrar em campo. No dia 15, em uma terça-feira, o Rubro-Negro joga contra o Jorge Wilstermann. O jogo será na Bolívia, às 19h15 (horário de Brasília).

A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio. O Athletico é o segundo colocado do grupo C com três pontos, mesma pontuação das outras três equipes.

libertadores - tabela
Tabela do grupo C da Libertadores. Foto: Conmebol

Na estreia em casa, o Furacão venceu o Peñarol do Uruguai por 1 a 0; na segunda rodada, em 11 de março, a equipe perdeu para o Colo-Colo por 1 a 0, no Chile.

Depois do jogo contra o Jorge Wilstermann, o Athletico tem mais três jogos da fase de grupos pela frente. No dia 23 de setembro, quarta-feira, o Furacão joga contra o Colo-Colo na Arena da Baixada.

Seis dias depois, o clube reencontra o Jorge Wilstermann, também em Curitiba. Na última rodada, em outubro, o Furacão vai ao Uruguai enfrentar o Penãrol.

Tabela completa

15/09:  Jorge Wilstermann x Athletico – 19h15

23/09: Athletico x Colo-Colo – 19h15

29/09: Athletico x Jorge Wilstermann – 21h30

20/10: Peñarol x Athletico – 21h30

A data prevista para o final da fase de grupos da Libertadores é no dia 22 de outubro, quando todos os classificados ao mata-mata serão definidos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo