Internacional

Confira as primeiras palavras de Aránguiz no retorno ao Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

 volante Charles Aránguiz já está em Porto Alegre para se apresentar no Internacional. Aos 33 anos, o chileno desembarcou na capital gaúcha nesta quinta-feira (06) e foi recepcionado pelo clube. Sem falar muito com a imprensa no aeroporto, o meio-campista conversou com a “TV Inter” em entrevista disponibilizada nos canais do clube gaúcho.

De volta ao Internacional, após passagem entre 2014 e 2015, Charles Aránguiz espera repetir o sucesso de outrora. Por conta disso, o meio-campista se mostrou contente com o retorno a cidade. Além disso, nessa volta, o chileno voltará a utilizar a camisa de número 20 do Internacional, a mesma de sua primeira passagem.

– Estou contente dessa possibilidade que tenho. Feliz de voltar à Porto Alegre, de voltar ao Inter. Espero que alcancemos muitos objetivos juntos. Vou continuar vinte – brincou Aránguiz, já dentro do ônibus do Internacional, sobre a numeração que seguirá utilizando.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante esse período no Bayer Leverkusen, todavia, o Internacional nunca se afastou de Charles Aránguiz. O Colorado, em 2020, tentou um retorno antecipado, mas sem sucesso. Nesta volta ao time gaúcho, então, o chileno agradeceu ao carinho mantido durante o período na Alemanha, e prometeu entrega para “devolver” dentro de campo.

– É surpreendente que, durante todo esse tempo, o Inter sempre teve um carinho e um respeito muito grande por mim. Estar aqui novamente significa muito. Pelo lado pessoal vou trabalhar muito para compensar tudo isso em campo. Estou ansioso para voltar ao estádio. Vou esperar que esse momento chegue e que seja o melhor para todos – finalizou Charles Aránguiz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo