Z - Futebol Agência ENM

Confira as primeiras palavras de Mikael como jogador do Internacional

Reprodução/Internacional

Na noite da última quinta-feira (28), o Internacional anunciou a contratação, por empréstimo, do centroavante Mikael. O jogador, que estava na Salernitana, da Itália, assinou com o Colorado até a metade de 2023. A chegada dele visa as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Sul-Americana.

Depois do anúncio oficial, então, o Internacional divulgou um vídeo, nas redes sociais, da chegada de Mikael. Nele, o centroavante expressa a alegria por acertar com o colorado. Além disso, o jogador também expressou o principal objetivo na equipe gaúcha, o de conquistar títulos.

– Primeiramente quero agradecer pelo apoio do pessoal do clube, que é gigante no futebol brasileiro. Espero ajudar muito a equipe. É algo que me deixa motivado estar em um clube que sempre disputa competições para ser campeão. Isso me deixa muito feliz e motivado para seguir. Venho acompanhando alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Então eu sei que o Inter está muito bem. Está brigando pelo título nas duas competições.Iria ser algo maravilhoso na minha carreira conquistar títulos pelo Inter – disse Mikael, em vídeo divulgado pelo “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além dos objetivos, Mikael também falou um pouco sobre ele. Na terceira pessoa, o jogador afirmou ser humilde e prometeu ajudar os companheiros. Todavia, também enviou, para a torcida, o recado de que não faltará raça dentro das quatro linhas.

– Mikael é um cara muito humilde, que gosta de conquistar as coisas com humildade, aos poucos, ajudando os companheiros. Mas que vai estar sempre batalhando dentro de campo para ajudar a equipe. Os objetivos da equipe estão sempre em primeiro lugar. Podem esperar dedicação, raça e alegria dentro de campo também. E muitos gols, se Deus quiser, para ajudar a equipe – finalizou Mikael, novo centroavante do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo