Internacional

Confira o discurso de Mano Menezes no vestiário após empate do Inter contra o Melgar

Reprodução/Internacional

Na última quinta-feira (04), o Internacional abriu as quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana jogando contra o Melgar, do Peru. Em um duelo muito equilibrado na altitude de Arequipa – aproximadamente 2.300 metros – o time comandado por Mano Menezes conseguiu segurar a pressão mesmo com um a menos por mais da metade do segundo tempo.

Depois do jogo, no vestiário, o clima era de exaustão no Internacional, mas também sobriedade de que o resultado foi positivo. Em discurso, para os jogadores, o técnico Mano Menezes ainda fez questão de elogiar o time do Melgar, buscando exaltar ainda mais o feito do Colorado de ter segurado a pressão na altitude de Arequipa, no Peru.

– O adversário mostrou que tem qualidade e impôs algumas dificuldades. Mas não impôs só contra nós, fez isso contra todos que vieram jogar aqui. Em 15 jogos eles tinham vencido 14. Saímos daqui com o empate e com a cabeça no lugar. Sabemos que teremos um jogo importante na quinta-feira que vem. Duro, mas vamos estar preparados para ele. Reverte-se o ambiente, tudo que foi contra vai estar mais a favor, mas a parte principal sempre é a nossa, que nós temos que fazer. Vamos nos preparar para fazer isso como nos preparamos na outra eliminatória, agora com um empate. Eles tem uma defesa que sofre poucos gols, então vamos ter que trabalhar com qualidade para fazermos o que precisamos. Parabéns pelo empate, pois sei que foi sacrificante – disse Mano Menezes, após o empate no jogo de ida.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como adiantado por Mano Menezes, o Internacional já sabe o que precisará fazer no jogo de volta se quiser avançar para as semifinais da Copa Conmebol Sul-Americana. No Beira-Rio, a próxima quinta-feira (11), às 19h15, basta uma vitória simples para o Colorado seguir vivo no sonho do bi. Novo empate, por sua vez, levará o duelo para as penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo