São Paulo

São Paulo encerra preparação para pegar o Flamengo e deve ter novidades; veja provável escalação 

São Paulo encerra preparação para pegar o Flamengo e deve ter novidades; veja provável escalação 
Foto: Reprodução são paulo fc

O elenco do São Paulo finalizou o treino de preparação nesta sexta-feira (05) no CT da Barra Funda para enfrentar o Flamengo, no sábado, às 20h30 (horário de Brasília) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

As novidades devem ser Patrick e Alisson, que estão recuperados de lesão. Eles treinaram normalmente na atividade desta sexta e devem ser relacionados por Rogério Ceni. 

Outra novidade do dia ficou por conta do recém contratado, o atacante argentino Nahuel Bustos, apresentado na tarde desta sexta. Ele treinou pela primeira vez no CT da Barra Funda, mas não participou da preparação para o jogo contra o Flamengo e deve estar à disposição de Rogério no próximo compromisso, contra o RB Bragantino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino, o técnico Rogério Ceni contou com outra boa notícia: o goleiro Jandrei, que sofreu uma fratura na coluna, esteve em campo durante a atividade e realizou uma corrida com os fisioterapeutas, dando um passo importante em sua recuperação. Apesar disso, o goleiro deve ficar de fora do confronto, já que está em recuperação e sendo preparado para retornar os próximos treinos. Felipe Alves deve continuar como titular.

Luan esteve na mesma atividade de Bustos e realizou uma atividade técnica com os jogadores suspensos e que não atuarão no sábado, ao exemplo Luciano e Luizão ficam de fora pelo terceiro cartão amarelo. Já Arboleda e Caio permaneceram no Reffis sob tratamento e André Anderson, com dores musculares, realizou exercícios com os fisioterapeutas no campo.

Confira uma provável escalação: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda (Moreira) e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Nikão, Talles Costa (Patrick) e Reinaldo (Welington); Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo