Automobilismo

Confira o que rolou nas redes sociais após o GP da Estíria

Créditos: Foto Divulgação/F1

É muito comum as escuderias de Fórmula 1 postarem nas suas redes sociais durante e após as corridas, para manter seus fãs informados como está o desempenho da equipe e dos pilotos. Mas de vez em quando, até para chamar mais a atenção do público, algumas postagens não são apenas informativas. As vezes há uma provocação ou alguma brincadeira entre a equipes, e até mesmo do próprio perfil oficial da F1.

Mercedes

Após o GP da Estíria, neste domingo (12), vencido pelo inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, não foi diferente. E é claro que a equipe não poderia deixar passar, sem antes dar uma provocada na adversária Red Bull Racing, afinal os dois pilotos da equipe alemã ficaram à frente dos dois carros da equipe austríaca, em seu próprio circuito (Red Bull Ring – Spielberg).

“O que podemos dizer… nos amamos vir para o Red Bull Ring!

+ Após primeira vitória do ano, Hamilton celebra: ‘Trabalho fantástico’

Racing Point

Outra equipe que fez diversas postagens, foi a Racing Point. Na última volta, o jovem piloto da McLaren Lando Norris ultrapassou os dois pilotos da escuderia na última volta, sendo Sergio Pérez na última curva da corrida. Com isso, quem cuidava do perfil da Racing Point pareceu não entender o que estava acontecendo.

“O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!?!?!?!?!”
“Já acabou?!”

No entanto, após este pequeno “surto”, eles postaram o quão surpresos e felizes ficaram com o resultado de seus pilotos, de maneira humorada também. Pérez largou da 17ª colocação e terminou em 6º, já Lance Stroll foi da 13ª pra 7ª posição.

“Não faço ideia se isso é preciso… alguém pode confirmar?”

McLaren

Após Carlos Sainz e Lando Norris fazerem um brilhante final de corrida, o primeiro conseguindo a melhor volta da corrida e o segundo com duas ultrapassagens na última volta, a equipe postou parabenizando os pilotos em seu perfil oficial do Twitter. E a Racing Point respondeu, de forma descontraída “De onde diabos vocês vieram?!”. E a equipe inglesa também respondeu brincando, postando um gif do personagem Bruce, o tubarão de “Procurando Nemo”.

A próxima corrida da F1 será na Hungria, no Ciurcuit de Hungaroring, já no próximo final de semana, dia 19/07.

+ Ferraris batem, Red Bull vacila e Hamilton vence a primeira do ano no GP da Estíria

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Renault protesta contra a legalidade dos carros da Racing Point - ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo