Grêmio

Confira oito jogadores que podem substituir Pepê caso seja vendido

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Perto do final da temporada, o atacante gremista Pepê voltou a chamar a atenção de clubes do exterior, onde até mesmo, já estaria acertado com o Porto. Por isso, separamos oito atletas que poderiam substituir a joia gremista na próxima temporada.

  • Ferreira (Grêmio): Reforço de casa, o jovem Ferreira, também conhecido como Ferreirinha, já é considerado o substituto natural do atleta dentro de campo. Resta saber se o atleta de 23 anos está pronto para ser titular do Grêmio. Em 21 jogos na temporada, marcou apenas dois gols.
  • Elias (Grêmio): Ainda na base, outro reforço caseiro é Elias Manoel, destaque da Copa de Futebol Júnior 2020 (Copinha 2020) , onde o campeão acabou sendo o Internacional. Com apenas 19 anos, é conhecido pela torcida.
  • Leo Chú (Ceará/Grêmio): Outro prata da casa, mas dessa vez em outro time, Leo Chú tem bons números na temporada. Emprestado ao Ceará, com 21 jogos na temporada, Chú tem dois gols e cinco assistências, sendo um dos destaques do Vozão no ano.
  • Claudinho (RB Bragantino): Saindo dos reforços caseiros, temos um dos destaques e artilheiros do Campeonato Brasileiro. O ex-Corinthians soma, em 31 jogos, 16 gols e cinco assistências. O Grêmio, em outras ocasiões, já teria demonstrado interesse, e até mesmo uma conversa informal do jogador com o técnico Renato Portaluppi.
  • João Victor (Wolfsburg – ALE): Outro que já teria chamado interesse do Grêmio, o ex-Palmeiras é reserva no clube alemão, e um convite para jogar no Brasil pode ser tentador. Na temporada, João Victor tem 14 jogos, três gols e quatro assistências.
  • Nico De La Cruz (River Plate – ARG): Com valor de mercado próximo de 12 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt, o destaque do River Plate está com o contrato no fim e pensa em jogar em outros ares. Já foi circulada uma notícia em que o tricolor estaria interessado no uruguaio, mas o favorito para contrata-lo seria o Manchester City.
  • Pedro De La Vega (Lanús – ARG): Vice-campeão da Copa Sulamericana 2020, o ponta argentino de 19 anos vem chamando a atenção na Argentina, onde, em sua carreira, soma seis gols e quatro assistências em 48 jogos.
  • Thiago Almada (Vélez Sarsfield – ARG): O último jogador dessa lista, Almada é a grande promessa do Vélez. Com apenas 58 jogos, já soma 15 gols e quatro assistências, chamando a atenção de Barcelona e Atlético de Madrid.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo