Z - Z Não marcar 3

Confira os possíveis substitutos de Crespo no São Paulo

Nesta quarta-feira Hernán Crespo saiu do São Paulo após uma série de resultados ruins. Após o anúncio, iniciaram-se as discussões sobre possíveis substitutos ao argentino.

Atualmente o Tricolor se encontra em situação financeira ruim e muito por conta disso, não se acredita em grandes investimentos. A lógica é a contratação de um treinador sem contrato atualmente.

Rogério Ceni

O nome mais ventilado passa a ser Rogério Ceni. O ídolo supremo da torcida do São Paulo teve passagem ruim pelo treinador em 2017, mas saiu, e acabou sendo campeão por Fortaleza e Flamengo.

Atualmente se encontra sem clube e agrada a direção do clube, que também acredita ser um nome que tenha a confiança da torcida, apesar dos atritos quando ele se tornou treinador do Flamengo.

Antônio Oliveira

O português que teve passagem pelo Athletico Paranaense no início dessa temporada é outro nome que agrada membros da diretoria Tricolor.

O treinador atualmente se encontra em Portugal, sem clube. Com a boa vontade da diretoria com nomes estrangeiros, pode ser contatado em breve.

André Villas-Boas

O português segue bem a linha do esperado pela diretoria do clube que acredita que ele seja capaz de estabelecer um bom futebol.

Após a demissão de Diniz, também foi entrevistado para uma possibilidade no cargo. Todavia, foi preterido por Crespo.

Atualmente se encontra sem clube mas tem um alto salário.

Guillermo Barros Schelotto

Com boa passagem pelo Boca Juniors e Lanus, onde foi campeão argentino e da Sulamericana, o argentino também tem bastante prestígio e é mais um dos cotados ao São Paulo.

O treinador foi um dos entrevistados pelo Tricolor no começo do ano quando Diniz foi demitido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo