Chapecoense

Chapecoense terá mudanças no time para jogo contra o Corinthians

Márcio Cunha/ACF

Nesta próxima segunda-feira (1), a Chapecoense vai até São Paulo para enfrentar a equipe do Corinthians, na Neo Química Arena, às 21:30, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, o interino Felipe Endres terá em suas mãos a primeira escalação da Chapecoense desde a saída de Pintado. O interino afirmou em uma coletiva de imprensa que deve retomar com o esquema de uma linha de quatro na parte defensiva, e que essa ideia já era algo pensado para o confronto contra o time paulista.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Busanello, Ignácio e Joilson; Moises ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Geuvânio e Anselmo Ramon.

Para o confronto, Felipe terá alguns desfalques, já que estes estão se recuperando no departamento médico, como Vagner, Bruno Silva, Tiepo, Léo Gomes, Renê Junior, Felipe Santana e Perotti.

Apesar dos desfalques, terá a volta do zagueiro Ignácio, que não jogou contra o Bahia por conta de questões contratuais. Também terá a volta do ponta Geuvânio, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

O Verdão do Oeste deve propor um jogo na base da defesa, apostando nos contra-ataques puxados principalmente por Mike e Geuvânio, para assim tentar criar chances para o atacante Anselmo Ramon, que apesar da má fase, pode mandar a bola para o fundo das redes.

A Chapecoense, na atual competição, se encontra na lanterna isolada e acumula um total de 13 pontos em 28 jogos, com um aproveitamento de 15,5%. As chances de sobrevivência do time, é de aproximadamente 1%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo