Futebol americano

Confronto entre Patriots e Broncos é adiado após novo caso de Covid-19

Patriots x Broncos
David Silverman/New England Patriots

A NFL anunciou neste domingo o adiamento do confronto entre New England Patriots e Denver Broncos após um membro da comissão técnica da franquia de Massachussets testar positivo para o Covid-19. O duelo que seria realizado nesta segunda-feira será disputado no próximo domingo, 18.

Esta é a segunda vez em que o confronto entre Patriots e Broncos é adiado por uma infecção no time de New England. Depois o cornerback Stephon Gilmore testar positivo após o jogo contra o Kansas City Chiefs, na última segunda-feira, 5, o duelo passou a ter a realização questionada. Durante a semana, vários testes foram realizados e nenhum caso novo apareceu. No entanto, o exame deste domingo acabou confirmando um membro dos Pats com a presença do vírus.

Como o adiamento do jogo, as duas franquias terão os seus descansos remanejados para esta semana e voltarão a campo apenas pela sexta rodada, quando se enfrentarão. Com isso, o duelo entre Broncos e Dolphins acaba também será adiado. Até o momento, a NFL não se pronunciou sobre uma nova data, mas o jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter, afirmou que o confronto contra Miami passará para a semana 11, folga do time da Flórida, e a semana que seria o descanso de Denver, 8, terá o duelo diante do Los Angeles Chargers.

Este é o segundo jogo dos Patriots que sofre alteração. Na semana passada, o duelo contra o Kansas City Chiefs também estava agendado para o domingo, mas no dia anterior os quarterbacks Cam Newton, de New England, e Jordan Ta’amu, do practice Squad de Kansas, testaram positivo. Após novas baterias de testes nos dois elencos nenhum novo caso foi identificado e o confronto saltou para a segunda-feira.

NOVOS TESTES DÃO NEGATIVO

Após um membro do time de New England testar positivo para o coronavírus, a franquia realizou mais uma bateria de testes, mas todos não identificaram a presença de nenhum novo caso. Ao longo da semana, outros novos exames serão feitos para identificar um novo caso nos Patriots.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo