Conmebol Sul-Americana

Conmebol anuncia Barões da Pisadinha como show de abertura da final da Sul-Americana

Arte / CONMEBOL Sul-Americana

A CONMEBOL confirmou na manhã desta quarta-feira (17) o grupo de forró Barões da Pisadinha como a grande atração para a abertura da grande final da Copa Sul-Americana no sábado (20). A decisão continental será disputada entre Athletico e Red Bull Bragantino, no Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai.

                 

Para saber tudo da Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

A CONMEBOL explica a escolha pelos Barões da Pisadinha alegando que o grupo trará ‘ritmo, cor e festa em uma final com alta porcentagem de brasileiros nas arquibancadas.’

— Acostumada a dar grandes shows nas vésperas de seus eventos de elite, a CONMEBOL prepara um grande espetáculo, com um grupo de enorme popularidade no Brasil. Agora se preparam para conquistar o continente, ao ritmo dos seus maiores sucessos na final que acontecerá no remodelado Estádio Centenário de Montevidéu. – disse a CONMEBOL em nota em seu site.

Não será a primeira vez que a CONMEBOL traz uma grande atração musical para a copa, em 2019 o grupo argentino Los Palmeras emocionou os torcedores no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção no Paraguai, antes da final entre Independiente del Valle e Colón, vencida pelo del Valle.

Contudo, a escolha do grupo de forró dividiu opiniões dos torcedores. Confira algumas reações ao anúncio da CONMEBOL no Twitter:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo