Fluminense

Conmebol define uniformes para Fluminense e LDU, pela Recopa

Fluminense jogará a Recopa com a camisa tricolor (Foto: Reprodução/Twitter Fluminense)

Finais acontecem no final de fevereiro, com o Flu participando pela primeira vez

Foto: Reprodução/Twitter Fluminense (@FluminenseFC)

Os uniformes da Recopa Sul-Americana de 2024 foram definidos pela Conmebol, nesta segunda-feira (5). Segundo o portal “GE”, o Fluminense jogará ambas as partidas com camisa tricolor, enquanto que a LDU irá de branco.

A diferença em relação aos uniformes está na cor dos calções: no jogo de ida, em Quito, o Flu utilizará o grená, e na volta, no Rio, atuará com o uniforme tradicional, com calção branco. A LDU, por sua vez, jogará com short branco em casa e preto fora.

+ Veja como Isaac pode ser peça importante para Diniz em 2024

Em relação aos goleiros, a Conmebol decidiu que eles usarão os mesmos uniformes em cada jogo. Fábio jogará com todas as peças na cor azul escuro, já Alexander Domínguez, goleiro da LDU, usará camisa, calção e meias rosas.

A equipe de arbitragem também teve os trajes definidos para o confronto: camisas e meiões verdes e calções pretos.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

Por ter conquistado a Libertadores de forma inédita, esta é a primeira participação do Fluminense na Recopa Sul-americana. O último confronto entre Flu e LDU foi pela Copa Sul-Americana de 2017, em que, apesar da derrota por 2 a 1, os tricolores eliminaram os equatorianos pela regra do gol fora de casa, visto que o jogo de ida tinha sido 1 a 0 para os cariocas.

O primeiro jogo da final será em 22 de fevereiro, em Quito (Equador), e a volta será no dia 29, no Maracanã. Ambas as partidas serão às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo