A Conmebol informou na manhã desta quinta-feira (15) que será disponibilizada carga que vai de 10 a 11 mil ingressos para Athletico e Flamengo, na final da Copa Libertadores. Era esperado que 12.400 entradas fossem repassadas aos clubes para a venda a seus torcedores, mas – de início – a confederação não liberou toda a quantidade.
Os times poderão priorizar a venda a seus sócios torcedores e ambas as torcidas ocuparão espaços atrás dos gols, como nas decisões anteriores em campo neutro. Os setores que ficam mais para o meio do gramado serão vendidos para o público geral, pela Conmebol.
Para saber tudo sobre Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Há expectativa de que o preço dos ingressos seja menor do que o cobrado na partida entre Flamengo e Palmeiras, na finalíssima do ano passado – entradas variavam dos U$S 200 aos U$S 650, o que totaliza quase 3.400 reais. A entrada para a final da Sulamericana deste ano já sofreu alteração, por exemplo.
Na última quarta-feira (14), a confederação sulamericana iniciou fase de registro para torcedores que tem interesse em prestigiar a decisão. As torcidas de Flamengo e Athletico podem fazer um cadastro para receberem informações sobre as vendas no site registrolibertadores.eleventickets.com.