Lutas

Conor McGregor afirma que irá voltar ao UFC para luta pelo cinturão dos leves

Conor McGregor segue fora do octógono, ainda se recuperando da lesão sofrida na perna na trilogia para Dustin Poirier em julho. Mas, no que depender do irlandês, seu retorno para o octógono mais famoso do mundo será triunfal.

Novamente o ‘Notorious’ foi ao Twitter, onde tem sido bastante ativo nos meses em que está fora do Ultimate, para comentar uma matéria de jornalistas da ESPN americana que discutiam sobre qual poderia ser o próximo adversário do ex-campeão dos penas e dos leves da organização. No comentário, o astro do MMA afirmou que, com certeza, seu rival ao retornar será quem estiver com o cinturão dos 70kg, a ser disputado entre Charles do Bronx e Dustin Poirier em dezembro.

– Eu irei enfrentar quem estiver com o cinturão dos leves. Aguentem. Tirem a venda dos olhos e digam que a trilogia está ‘inacabada’. Também aguentem isso. O resto mencionado… aceitem! – disparou McGregor.

LEIA TAMBÉM

+ Conor McGregor e Chael Sonnen trocam farpas nas redes sociais

+ Ketlen Vieira admite ‘cautela demais’ em vitória sobre Miesha Tate

+ Colby Covington ‘pede’ TUF contra Masvidal: “Vamos reviver este programa”

Na matéria respondida pelo irlandês, os jornalistas (Brett Okamoto, Jeff Wagenheim e Marc Raimondi) descartaram uma quarta luta contra Poirier, o que Dana White cogitou imediatamente após a terceira luta ser encerrada pela quebra da perna de McGregor no octógono. E apontaram outros rivais para o lutador.

Entre eles, Nate Diaz, Tony Ferguson e Max Holloway. Os três foram citados nas conversas entre os jornalistas da matéria da ESPN como possíveis adversários que poderiam dar boas-vindas ao ‘Notorious’ em sua volta ao octógono. Diaz e Holloway tem histórico com o astro do UFC, ambos tendo enfrentado o irlandês no passado. Ferguson, por várias vezes, tentou provocar McGregor pelas redes sociais, sem ter sucesso para realizar um combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo