Lutas

Conor McGregor lamenta morte de Sinead O’Connor: “Perdi uma amiga”

Conor McGregor e Sinead O'Connor (Foto: Divulgação/Twitter Conor McGregor)

Irlandês postou mensagem homenageando cantora, falecida nesta semana

Divulgação/Twitter Conor McGregor

O mundo da música está em luto nesta quarta-feira (26) com o falecimento da cantora irlandesa Sinead O’Connor, anunciado pelos familiares desta através das redes sociais. A intérprete do hit ‘Nothing Compares 2 U’ também foi lembrada por uma das grandes figuras do esporte de seu país, Conor McGregor.

O ‘Notorious’ postou em suas redes sociais mensagem na qual prestou condolências a O’Connor. Além de postar fotos de um momento que os uniu num evento do próprio UFC e que se tornou marcante na história recente da organização.

– O mundo perdeu uma artista com uma voz de anjo. A Irlanda perdeu uma de suas vozes icônicas e uma de nossas melhores. E também perdi uma amiga. Que a música de Sinead viva como inspiração. Descanse em paz, Sinead. Tenho certeza que você estará ao lado de seu filho – escreveu McGregor.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2015, no UFC 189, Conor McGregor enfrentou Chad Mendes pelo cinturão interino dos penas. E Sinead O’Connor esteve no evento para ser protagonista de um momento que entrou para a história ao cantar a música ‘Foggy Dew’, uma canção típica irlandesa, enquanto o lutador caminhava para o octógono.

+ Tom Aspinall minimiza ‘alfinetada’ de Jon Jones: “Quis me diminuir”

A música ‘Nothing Compares 2 U’, composta por Prince, se tornou um dos maiores sucessos do ano de 1990 e lançou a cantora irlandesa para o estrelato internacional, no qual protagonizou uma série de polêmicas em sua carreira. A principal delas foi ter rasgado uma foto do Papa João Paulo II antes de uma apresentação no ‘Saturday Night Libe’.

Sinead O’Connor faleceu aos 56 anos, de causas não reveladas pela família da cantora, que passou por um drama pessoal em 2022, com a morte de seu filho Shane por suicídio. O’Connor revelou recentemente conviver com uma série de problemas de ordem mental, mas não foi indicado se estes tiveram algum fator em seu falecimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo