Lutas

Tom Aspinall minimiza ‘alfinetada’ de Jon Jones: “Quis me diminuir”

Tom Aspinall comemora vitória no UFC Londres (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Inglês comenta mensagens postadas por Jon Jones nas redes sociais

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Tom Aspinall virou a mais nova sensação do MMA após vencer Marcin Tybura no último final de semana no UFC Londres. Tanto que despertou, de certa forma. as atenções de um dos astros da organização, Jon Jones.

Após vencer o polonês, Aspinall foi alvo de duas postagens de Jones no Twitter. Uma o ‘parabenizando’ pelo triunfo e um outro no qual criticou todos aqueles que apontam nomes de possíveis rivais a destroná-lo só para se decepcionarem quando estes forem derrotados. Como o inglês foi apontado como um possível rival de ‘Bones’ na divisão dos pesados depois da luta do final de semana, a postagem (depois apagada) foi entendida como se fosse uma ‘ alfinetada’ neste,

E o britânico pareceu não dar muita bola para o que ‘Bones’ pensa. Em entrevista ao ‘The MMAHour’, o inglês minimizou a ‘cutucada’ do campeão peso-pesado, afirmando que tais postagens seriam uma forma de ‘tentar diminuir’ o valor e o impacto de suas vitórias dentro do Ultimate.

– O Jon é um cara que quer me diminuir. Ele meio que me diminuiu. Como ele ousa? – disparou Tom Aspinall.

Como Jon Jones ainda terá pela frente Stipe Miocic, em novembro em Nova York, ainda deve demorar um pouco para que haja a chance de que o UFC considere o inglês para lutar pelo cinturão. Ainda que até haja a chance de Jones se aposentar dependendo do resultado de sua luta, ainda anseia por ter a chance de encarar uma lenda do Ultimate.

 Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Eu não sei, mas essa é a luta dos meus sonhos. E farei de tudo para consegui-la – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo