Lutas

Conor McGregor revela desejo de se tornar parte do Hall da Fama do UFC

Reprodução/Instagram Conor McGregor

Conor McGregor é o maior astro do UFC na atualidade e, talvez, de toda a história da organização. Com muitas marcas e recordes com o seu nome gravado nelas, o irlandês já está marcado na história do MMA, mas ele ainda quer mais.

E uma das coisas as quais o ‘Notorious’ espera no futuro ver é seu nome entre os membros do Hall da Fama do UFC, que homenageia os grandes personagens de todos os tempos na organização. Isto foi manifestado nas redes sociais em mais uma postagem do lutador.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx faz exigências para enfrentar Makhachev e quer McGregor no Brasil

– Mal posso esperar para poder entrar no Hall da Fama do UFC. Sei que estarei lá. Sou o primeiro em tudo, tenho todos os recordes. Velocidade de nocaute, número de knockdowns, nocautes em mais divisões, financeiros, diga qualquer um. Mas não tenho pressa. Primeiro, tenho alguns narizes a quebrar e tirar consciências de outros. Vamos lá – declarou McGregor no Twitter.

Claro que por todas as conquistas (foi o primeiro a ser campeão simultaneamente de duas divisões do Ultimate, além de ser dono de praticamente todos os pay-per-views mais vendidos da existência da entidade), o irlandês tem tudo para se tornar membro de tão seleto grupo que hoje faz parte do Hall da Fama. Mas muito de seu desejo tem a ver com o fato de que seu maior desafeto conseguiu antes dele tal feito.

Na última semana, Khabib Nurmagomedov se tornou parte dos homenageados pelo UFC como integrante do Hall, ao lado de Daniel Cormier. Ver o grande rival e o que impôs sua maior derrota na carreira, em 2018, não apenas o instigou a tal post, mas também a mais uma vez provocar o russo com uma foto de uma postagem relativa à briga generalizada pós-UFC 229, na qual brigou com colegas do desafeto

– Meta essa foto no Hall da Fama, bati nesses m***s – disparou McGregor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo