Lutas

Charles do Bronx faz exigências para enfrentar Makhachev e quer McGregor no Brasil

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O UFC quer Charles do Bronx contra Islam Makhachev para definir quem será o dono do cinturão dos leves da organização, atualmente vago. Mas o brasileiro tem outros planos que talvez sejam mais vantajosos em termos financeiros.

Isto significa que o ex-campeão da divisão até 70kg do Ultimate querer uma luta contra Conor McGregor. Ao Combate, Do Bronx afirmou que o objetivo é encarar o irlandês num evento no Brasil em janeiro de 2023, mas poderá até mudar de ideia e encarar o colega de Khabib Nurmagomedov, desde que a oferta financeira seja boa.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones diz preferir lutar com Miocic do que contra Ngannou nos pesados

+ Alex Poatan diz que ‘não se empolgou’ com luta de Israel Adesanya no UFC 276

– Eu queria muito uma luta com o Conor McGregor no Brasil em janeiro. Isso é muito bom e todo mundo sabe que meu interesse nessa luta é pelo dinheiro. Mas se o UFC quer tanto que eu lute contra o Makhach, que faça muito dinheiro cair na minha conta. Não importa o lugar, sou profissional e sou o campeão. Façam acontecer. Eu gosto de lutar no começo e no fim do ano e queria muito lutar em novembro ou dezembro. Mas se fosse nesse período, eu esperaria para poder lutar em janeiro no Brasil, porque faz tempo que não luto lá e seria muito bom lutar perto da família e dos fãs seria muito bom – disse Charles do Bronx.

O desejo do UFC é de que o brasileiro encare o russo pelo título vago dos leves em outubro em Abu Dhabi (EAU), mas a proposta não teria agradado a Charles. Por enquanto, quem deverá cuidar de tal parte são os responsáveis por sua carreira para saber contra quem subirá novamente ao octógono.

– Sempre falo que não quero me preocupar contra quem vai ser nem onde vai ser a luta. Quero continuar vivendo este momento maravilhoso que Deus vem me proporcionando para mim e deixar na mão dos meus empresários e treinadores para eles resolverem, negociarem e fazer acontecer. Eles sabem o que eu quero e não tem o que falar muito. Todo mundo fala da luta conta o Islam Makhachev, mas não tem nada marcado ainda. Mas eu estou um passo à frente desses caras, e não vou em busca de um cinturão, vou em busca de defender o meu cinturão – comentou do Bronx.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo