Lutas

Conor McGregor revela estar em fase final de recuperação e dá data para retorno

Conor McGregor
Divulgação/UFC

O retorno de Conor McGregor ao UFC deve acontecer ainda em 2022, mas sem uma data certa para acontecer. O irlandês, no entanto, vislumbra já um momento da temporada em que poderá subir novamente ao octógono.

Presente ao evento do Bellator realizado na sexta-feira (25) em Dublin (IRL), o ‘Notorious’ deu entrevista ao Severe MMA e afirmou que deseja voltar a lutar em julho. E até mesmo se arriscou a mandar um ‘recado’ a Charles do Bronx, que o desafiou recentemente e lutará em maio contra Justin Gaethje para defender o cinturão dos leves.

– Peço a seu cara (do Bronx) para ele espera mais um mês ou dois. Julho parece uma data boa para mim. Não posso dizer alguma data cedo demais, mas se eu puder voltar a fazer sparring em abril, tem maio, junho, julho… – disse McGregor.

Perguntado sobre a recuperação da fratura na perna sofrida na derrota na trilogia para Dustin Poirier, em 2021, o irlandês afirmou que tudo está se encaminhando para o final do tormento que o fez se afastar das lutas. Afirmando estar se sentindo bem, McGregor espera nos próximos meses a voltar a treinar de forma integral, mas apenas quando puder sentir que a perna estiver totalmente curada.

– Estamos indo bem. Dia a dia, me sinto melhor. Os médicos me dizem para ir com calma, mas eu sinto que já posso ir mais fundo. Preciso voltar a cuidar mais das minhas coisas e é isso que estou fazendo. Dizem que posso voltar a fazer sparring em abril, então tenho que ir com calma, dia após dia – afirmou o irlandês.

– Quando eu conseguir voltar, poderei voltar a sentir o peso, saber como me sinto e procurar meu estilo. Quero adotar uma nova postura. Estive fazendo treino de sombra e sinto que estou ainda me achando. Mas me sinto bem, com os pés no chão. Sei quando começar, parar e quando posso ir mais fundo. Mas isso vai ser uma que hoje é uma coisa e amanhã será outra. O osso vai se recuperar, vai se reconectar e vai ser como se nada tivesse ocorrido – completou;.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo