Conor McGregor voltou a ser assunto no mundo das lutas com os rumores sobre a sua situação em relação ao antidoping e quando poderá estar pronto para voltar ao octógono do UFC. E o irlandês decidiu dar uma resposta sobre seu futuro no Ultimate nas redes sociais.
Numa live do Facebook, o ‘Notorious’ conversou com seguidores e foi perguntado por um deles sobre quando iria voltar a lutar. O principal astro da organização respondeu afirmando que mira já estar novamente em ação no começo de 2023.
– Estarei de volta, eu espero. Quero voltar no início de 2023, no primeiro trimestre. Isso vai me dar uns bons meses. Só me deixe encerrar isto aqui e poderei pensar em voltar a treinar, no ‘camp’. Uns meses e estarei pronto – disse McGregor segundo o site BJPenn.
LEIA TAMBÉM
+ Comissão do Arizona libera Anderson Silva para luta contra Jake Paul
+ Jake Paul diz não se incomodar com papel de ‘azarão’ em luta com Anderson Silva
Na última semana, o chefão do UFC, Dana White, afirmou que o irlandês estaria fora da lista de atletas que são testados pelo antidoping do UFC, fato confirmado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos), que é a parceira do Ultimate no combate ao uso de substâncias consideradas ilegais no MMA.
Tal fato foi informado diante de uma série de rumores quanto à forma física do lutador irlandês, que estaria muito diferente da usual e que, para muitos indicaria a possibilidade do uso de doping pelo irlandês, ainda mais com o tempo que está sem lutar e a indefinição sobre uma data para seu retorno ao Ultimate.
Atualmente, Conor McGregor está gravando cenas do remake do filme ‘Matador de Aluguel’ (‘Roadhouse’) na República Dominicana, se mantendo afastado das lutas desde meados de 2021, quando lesionou a perna na trilogia contra Dustin Poirier.