Conor McGregor não escapará de mais um processo na Justiça da Irlanda. Segundo o Dublin Live e o MMAFighting, o astro do UFC será processado por um incidente de direção perigosa envolvendo o lutador, ocorrido em março.
De acordo com as informações, McGregor compareceu a uma audiência num tribunal de Blanchardstown, na região de Dublin (IRL) para falar sobre o caso e receber as denúncias dos processos a serem movidos contra o ‘Notorious’ pelo caso.
São seis acusações que envolvem o lutador do Ultimate, duas denúncias de direção perigosa, mais dirgir sem licença e também sem seguro e não conseguir fornecer documentação que comprove que tenha carteira de motorista ou que o veículo em que estava tem algum tipo de seguro em até dez dias da data em que o caso ocorreu
LEIA TAMBÉM
+ Durinho acredita que ‘detalhe’ decidirá duelo contra Chimaev no UFC 273
+ Anderson Silva volta ao boxe contra brasileiro em maio; evento terá também Mayweather
O incidente envolvendo Conor McGregor aconteceu no último dia 22, quando foi parado por oficiais de Gardai, a polícia irlandesa. O ‘Notorious’ chegou a ser detido e a ter seu carro, um Bentley Continental, apreendido. Mas conseguiu a devolução do veículo depois de deixar a delegacia, mediante pagamento de fiança. Não havia sinais de uso de álcool ou drogas por parte do ex-campeão do Ultimate.
Segundo o advogado do lutador, Michael Staines, toda a documentação a qual a polícia pediu já foi entregue. McGregor deverá voltar ao tribunal em junho para mais uma audiência e não quis falar com a imprensa, se resumindo a dizer que ‘voltaria aos treinos’.
O ‘Notorious’ vive a fase final da recuperação de uma fratura na perna sofrida na luta contra Dustin Poirier, em 2021. E espera pelo seu retorno ao Ultimate para seguir com sua carreira.