Campeonato Brasileiro

Conselheiro do Sport tem prazo definido para sua defesa no caso do ex-BBB Gil

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Depois de três meses, o caso do ex- BBB Gil teve um andamento. A Comissão de Ética que foi criada justamente para o caso, deu ao conselheiro Flávio Koury 15 dias para que ele apresente a sua defesa no caso. 

A informação foi dada em primeira mão pelo portal NE45 neste quinta feira (2). A comissão foi nomeada no dia 8 de junho após falas homofóbicas do conselheiro. A notificação da defesa, foi feita na última sexta feira tendo ondeei prazo iniciando na segunda. Após esses 15 dias, o conselho irá decidir se expulsa ou não Flávio do Conselho do clube. 

Entenda o Caso

Flávio Koury teve áudio vazados nas redes sociais no dia 14 de maio onde eram proferidas falas homofóbicas ao ex- BBB. Após essa divulgação, torcedores rubro-negros foram as mídias pedir a exclusão do conselheiro. O Sport prometeu providências em nota oficial divulgada pelo clube. 

Após a repercussão, no primeiro jogo da final do pernambucano, contra o Náutico, os jogadores rubro negros entraram com faixa, com seus nomes apelidados ‘Do Vigor’ além da braçadeira de capitão com as cores LGBTQIA+. No gol rubro negro, o atacante Everaldo e alguns jogadores comemoraram com a dança característica de Gil , o ‘ Tchaki-tchaki’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo