— Continua depois da publicidade —

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, em votação realizada na noite desta quarta-feira, na sede da Gávea, três novos contratos de patrocínio. A casa de apostas online Pixbet é a novidade entre os acordos. Os outros dois – ABC da Construção e Havan – tiveram seus acordos renovados com aumento nos valores pagos ao clube. O Rubro-Negro vai arrecadar R$ 70,6 milhões com os novos acordos.
O maior desses contratos é com a Pixbet, que vai estampar a logo da empresa na omoplata, substituindo outra casa de apostas, a sportsbet.io. A nova patrocinadora vai pagar R$ 48 milhões até o fim de 2023, em quatro pagamentos de R$ 12 milhões, sendo o primeiro deles de forma imediata.
A Pixbet já patrocinava outros clubes no Brasil como Vasco, América-MG, Juventude, Cruzeiro, Goiás, Guarani e Ponte Preta.
+ Benfica nega acerto com o Flamengo para liberação de Jorge Jesus
+ Jorge Jesus diz que, por hora, não há chances de um retorno ao Flamemgo
A rede de Lojas Havan vai continuar exibindo a sua marca na manga das camisas do Flamengo. Com o novo acordo, válido até o fim de 2022, a empresa vai passar a pagar R$ 12,6 milhões – o dobro do investimento feito em 2021 (R$ 6,3 milhões).
Siga o ENM no Twitter, Instagram e Facebook.
A ABC da Construção também aumentou o seu contrato de patrocínio com o Flamengo. Agora, a empresa vai estampar o calção do time principal do Rubro-Negro. E, por isso, pagará R$ 10 milhões até o fim de 2023 – R$ 5 milhões por ano. Em 2021, a empresa pagou R$ 2,5 milhões. O novo contrato também inclui apoio também aos times de basquete masculino, futebol feminino e futebol sub-20 do Rubro-Negro.
