Futebol Internacional

Conte diz que jogadores do Tottenham ainda estão fragilizados pela Covid

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O Tottenham passou por um período complicado durante a primeira metade deste mês de dezembro e chegou a ter dois jogos adiados por conta do elevado número de casos de Covid-19 que atingiu o clube. Agora, com boa parte do elenco já recuperado, o time já voltou às disputas e terá um importante jogo neste domingo (26), quando encara o Crystal Palace, em casa. Apesar disso, o técnico Antonio Conte ainda demonstrou preocupação com os jogadores fragilizados.

O treinador do Tottenham garantiu que alguns atletas ainda estão sentindo efeitos da Covid-19 e não estão em suas plenas capacidades. Desta maneira não conseguem apresentar em campo tudo aquilo que são capazes, principalmente na questão física. Por conta disso, Conte tem percebido uma menor intensidade de jogo na sua equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Muitos dos que estiveram em jogo foram infectados. A certa altura, a intensidade de jogo baixou e foi por isso que optei por algumas alterações. Temos que gerir a situação da melhor maneira tanto nesse jogo contra o Crystal Palace, assim como na terça-feira, com o Southampton — avaliou Conte, também destacando a semana difícil que sua equipe terá diante do elevado número de jogos.

— Vai ser uma semana dura para nós e com este problema do Covid há um lado positivo: estou dando oportunidade aos jogadores mais jovens e eles mostraram que merecem jogar — descatou o técnico Antonio Conte.

Depois do surto de Covid-19, o Tottenham atuou em duas partidas e não perdeu. A equipe empatou com o Liverpool (2 a 2) e venceu o West Ham (2 a 1), em jogos válidos pela Premier League. Num prazo de pouco mais de uma semana, o Tottenham terá quatro jogos a disputar. O time encara Crystal Palace (26 de dezembro), Southampton (28 de dezembro), Watford (1º de janeiro) e Chelsea (04 de janeiro).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo