Futebol Internacional

Conte pede para que Harry Kane renove com o Tottenham

Foto: Divulgação / Tottenham

O atacante Harry Kane vem sendo um dos grandes nomes do ataque do Tottenham nas últimas temporadas e chegou a ser sondado pelo Manchester City. No entanto, o jogador acabou permanecendo e está cada vez mais identificado com o Tottenham. Com o atacante tendo contrato com o clube até 2024, a diretoria já começa a se movimentar em busca da renovação. Um aliado nesta busca é o técnico Antonio Conte, que pediu para Kane assinar um novo vínculo.

— Este é o momento perfeito para que ele (Kane) possa renovar. Um momento perfeito é criado com um projeto sólido. Se o jogador entender que existe um processo certo e que todo mundo está na mesma direção, então ele vai optar por isso. Com certeza ele está feliz com este tipo de situação e há uma visão da diretoria para melhorar a equipe e o nível de nossas expectativas — avaliou Conte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com as informações da imprensa do Reino Unido, o objetivo do treinador é colocar Harry Kane como o centro do novo projeto dentro do Tottenham. Agora iniciando uma temporada no clube, o treinador italiano espera poder, nos bastidores, convencer o atacante a ampliar o seu vínculo e fazê-lo entender sua importância.

Em quatro partidas oficiais na atual temporada, o Tottenham ainda não perdeu e Kane tem conseguido um grande rendimento. O jogador apenas não marcou na estreia, quando a equipe venceu o Southampton, em casa. Após isso, Harry Kane balançou as redes contra Chelsea, Wolverhampton e Notthingham Forest.

No começo da temporada passada, o atacante ficou muito próximo de um acerto com o Manchester City, mas as negociações acabaram não avançando já que o Tottenham não aceitou a negociação. Apesar de ter ficado um pouco contrariado, Harry Kane disputou 50 jogos e marcou 27 jogos na temporada passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo