São Paulo

Contra o Mirassol, Luciano pode alcançar marca de 50 partidas pelo São Paulo

Fotos: Staff Images / CONMEBOL

Neste domingo (16), o São Paulo enfrenta o Mirassol pelas semifinais do Paulistão. A partida no Morumbi, além de sacramentar a passagem do Tricolor as finais do torneio, podem ser especiais também para Luciano.

O atacante que chegou após troca pelo Everton, em negociação junto ao Grêmio participou de 49 partidas com a camisa do São Paulo. A semifinal pode ser a de número 50. O jogo acontece às 20:00. Confira tudo sobre a partida.

+ Em redes sociais, São Paulo lamenta falecimento de Bruno Covas

Todavia, o jogador ainda é dúvida para a partida. Se recuperando de lesão muscular sofrida contra o Racing, ele já entrou em campo nos treinamentos mas no máximo deve ficar no banco para a partida.

Ao todo, Luciano já anotou 23 gols com a camisa do São Paulo e terminou o Brasileirão de 2020 empatado com Claudinho (Red Bull Bragantino) na artilharia com 18 tentos anotados.

Atualmente, apesar da lesão, Luciano não vinha em bom momento no São Paulo e quando voltar a melhor forma deve brigar por posição. Além dele, Daniel Alves também trabalhou com bola no sábado e Éder segue se recuperando.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo