Z - Z Não marcar 3

Contra o Coritiba, Atlético-GO busca voltar a vencer no Brasileirão

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Coritiba e Atlético-GO  se enfrentam na tarde deste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste duelo, o Dragão busca voltar a vencer na competição após quatro partidas.

Nas últimas quatro rodadas os goianos só conquistaram dois pontos de 12 possíveis, empataram com Botafogo e Cuiabá e perderam para Goiás e Atlético-MG. A última vitória da equipe rubro-negra no Brasileirão foi em 6 de agosto, quando os atleticanos derrotaram o RB Bragantino por 2 a 1, no Antônio Accioly, pela 21ª rodada.  

O Atlético-GO está na 19º colocação, com 22 pontos, quatro atrás do Cuiabá, equipe que abre a zona do rebaixamento. Por isso, uma vitória é fundamental para que o Dragão não fique em uma situação ainda mais complicada na luta contra o Z4.

LEIA TAMBÉM:

Provável escalação

A provável escalação do Atlético-GO tem Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Wellinton Rato (Luiz Fernando) e Churín.

Histórico do confronto

No geral, as equipes já se enfrentaram em 17 oportunidades. O Atlético-GO leva vantagem, com oito vitórias, enquanto o Coritiba soma sete triunfos e ainda houve dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo