Juventude

Contra o Cuiabá, Juventude busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Fernando Alves/ECJuventude

Neste domingo (24), o Juventude receberá o Cuiabá em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi. Jogando em casa após ter feito boa partida contra o São Paulo, apesar de ter sofrido o empate, a equipe gaúcha busca sua primeira vitória na competição.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após empatar em casa com o Red Bull Bragantino na estreia do campeonato, o Juventude teve péssima atuação na 2ª rodada e acabou goleado pelo América-MG pelo placar de 4 x 1. O time apresentou problemas ofensivos e defensivos que preocuparam.

Porém, apenas quatro dias depois, a equipe gaúcha reencontrou o bom futebol e realizou um de seus melhores jogos na temporada contra o São Paulo pela terceira fase da Copa do Brasil. Abriu uma vantagem de dois gols no primeiro, e, mesmo com o empate, teve bom desempenho ofensivo e de criação contra a equipe paulista.

Agora, motivado pela boa apresentação, o Juventude enfrenta o Cuiabá em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. O histórico do confronto, apesar de pequeno, é favorável ao Dourado: em quatro jogos são duas vitórias da equipe mato-grossense e dois empates, sem nenhuma vitória do Ju.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo