Atlético-GO

Contra o Juventude, Atlético-GO não terá Shaylon, mas contará com retornos importantes

FOTO: ALAN DEYVID/ACG

O Atlético-GO vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude, no próximo domingo (16), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, o treinador Eduardo Souza não poderá contar com Shaylon, autor do gol de empate diante do Palmeiras, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, está suspenso.

Se Shaylon está fora do confronto contra os gaúchos, por outro lado, o meio-campista Gabriel Baralhas, o lateral- esquerdo Jefferson e o atacante Airton, que cumpriram suspensão diante do Alviverde, retornam ao time atleticano.

LEIA TAMBÉM:

A equipe rubro-negra conseguiu um grande resultado na última rodada ao buscar o empate contra o líder do campeonato e, agora, busca manter a boa fase contra o Juventude. Os atleticanos estão na 18ª colocação, com 29 pontos, quatro atrás do Ceará, primeira equipe fora da zona do rebaixamento e, por isso, um triunfo contra o Juventude é fundamental para o Atlético-GO na luta para permanecer na Série A do Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo