Z - Z Não marcar 3

Mesmo com vantagem, Léo Silva mantém discurso cauteloso antes decisão do São Paulo no Paulista Sub-20: “Entrar em campo com muita vontade”

Nilson Fukuda / saopaulofc.net

Sob o comando do treinador Alex de Souza, o São Paulo segue treinando para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor venceu o primeiro desafio por 3 a 0, em Cotia, e definirá a vaga em Itapira, na quinta-feira (13 de outubro), às 15 horas.

“O time se apresentou muito bem na partida passada, conseguimos ser muito efetivos em todos os setores e seguiremos assim. Não podemos nos apegar e nem pensar em vantagem. É entrar em campo com muita vontade e seriedade para conquistar nosso objetivo”, destaca o volante Léo Silva, que está à disposição da comissão.

Por ter vencido o primeiro jogo, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença que seguirá à próxima fase. Uma igualdade no placar em favor da Ponte leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Esse será o quarto encontro entre os times no Paulista Sub-20. Na terceira fase foram duas partidas com um empate e uma vitória da Ponte. O último teve vitória do São Paulo.
No Estadual da categoria, o Tricolor detém até o momento 13 vitórias, 7 empates e 3 derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo