Geral

Contratação anunciada: Carlos Schwanke é o novo técnico do Vôlei São José

FIVB

Carlos Schwanke vai comandar o Vôlei São José na próxima temporada. De acordo com informações do Globo Esporte, o ex-jogador deve assumir a liderança do time no lugar de Pedro Uehara, conhecido como Peu. O anúncio da contratação foi realizado na última quarta-feira, (13).

Até então, Schwanke treinava o time Al Rayyan, do Catar, e exercia a função de assistente técnico do treinador Renan Dal Zotto, na seleção masculina de vôlei. Enquanto jogador, Carlos teve passagens por times nacionais e chegou a atuar fora do Brasil.

Durante entrevista de imprensa, o técnico agradeceu aos diretores do projeto e ainda falou sobre a felicidade de voltar ao Brasil depois de ficar dez anos trabalhando fora do país. O ex-atleta se mostrou feliz com a contratação e pareceu esperançoso em relação a próxima temporada do time joseense.

O Vôlei São José fez uma boa campanha na atual temporada da Superliga, conseguindo chegar até às quartas de final da competição. No entanto, a equipe acabou sendo eliminada pelo Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo