Z - Futebol Agência ENM

Após ter contrato reativado, Stênio figura entre relacionados do Cruzeiro para próxima partida na Série B

Stênio Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Um jovem e velho conhecido do Cruzeiro está oficialmente de volta ao clube. Stênio, que estava com seu futuro incerto após retornar de breve passagem por empréstimo pelo Torino, da Itália, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta segunda-feira (18), primeiro dia de abertura da janela de transferências internacional.

Assim, Paulo Pezzolano ganhou mais uma peça para o ataque. Não à toa, Stênio já apareceu pela primeira vez nesta passagem entre os jogadores relacionados para o jogo. Na próxima partida do Cruzeiro na Série B, o atleta será opção, segundo convocação divulgada pelo clube nesta segunda-feira em suas redes sociais. A Raposa enfrenta o CSA nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Rei Pelé.

Confira a lista completa dos relacionados:

Stênio chega para reforçar as ataque do Cruzeiro, que atualmente é líder isolado da Série B e tem 100% de aproveitamento em casa nesta edição. O atacante também ajudará a equipe na busca pela acesso e a ganhar fôlego no segundo turno da competição.

Veja também: Reforços: Cruzeiro sonda atacante Marcos Paulo, sem espaço no Atlético de Madrid

Stênio viajou para a Itália para defender o Torino, por empréstimo, em meados de agosto do ano passado. A negociação rendeu aos cofres da Raposa cerca de R$ 440 mil. O jovem jogou pelo clube italiano até maio deste ano. Por lá, disputou 29 jogos, tendo marcado seis gols no time sub-19 do Torino.

A equipe italiana, por sua vez, tinha prioridade de compra, mas não exerceu o poder que tinha em mãos, fazendo Stênio retornar para o Cruzeiro, time pelo qual já entrou em campo em 18 oportunidades defendendo o time profissional. O jovem, de apenas 19 anos, ainda não marcou gols com a camisa celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo